segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Loiras ou Morenas???!!!


 

 Qual a preferência dos homens de hoje em dia..?

                 LOIRAS OU MORENAS                                                               

    Certo que todas tem :

     Temperamento,qualidades e algumas outras coisas diferentes da outra,então eu quero explicar a minha opinião de mulher..não pra defender e sim pra declarar o que eu particularmente acho.. 
 
   "O reinado das loiras parece estar chegando ao fim com a superação das morenas diante dos desejos masculinos!"

Alguns dizem que..
           "Loiras são mais gostosas"
 ou dizem que..
      "morenas têm mais BOROGODÓ(significado:charme)".

Só que usando a lógica.. "Nenhum homem até hoje provou si quer a metade da metade de "todas" as mulheres desse universo pra fazer essa tal comparação e chegar a um resultado exato,até mesmo porque cada um de nós obtêm um gosto próprio para tudo,portanto mesmo se alguém tivesse provado "todas" e nos desse uma resposta pra essa pergunta,seria constatado que ela não seria dada como 
"A RESPOSTA" ..
simplesmente porque a pergunta é colétiva,ou seja, é praticamente quase impossível sabermos a preferência de todos os homens em relação à loiras e morenas,só se fizéssemos uma eleição em todo o universo! kkk' 

   Devemos esquecer o tipo de frase como: 
             "As morenas são menos gostosas"..
                             "As loiras têm menos BOROGODÓ"..
esse tipo de frase tem que ser substituída por outras mais simples e acima de tudo "próprias",como:
       "Eu prefiro as morenas!"...."Eu prefiro as loiras!"

   Até porque obviamente não adianta gastar saliva declarando pra Deus e o mundo que você não faz idéia se é verdade ou não..

COLOQUE CERTEZA E VALOR EM SUAS PALAVRAS!!!

Um comentário:

  1. Amei!! Cada um tem seu gosto e os homens não devem tá jugando as mulheres por umas serem loira e outras morenas.

    ResponderExcluir