domingo, 27 de maio de 2012

Desabafo de uma escritora

        
        Eu só vivo sofrendo,chorando,soluçando,sendo mal tratada,substituída,humilhada,zoada,engolindo fatos que eu já mas poderia estar suportando,querendo sumir da face da terra,eu preferia não ter nascido a ser um simples ser que não é considerada nem como ser humano..nem como animal.
        As vezes eu mim sinto a pior das aberrações,eu só queria ser notada na humanidade ou pelo menos pelos meus próprios pais,não sei o que é ser amada ,eu não sei o que é o abraço carinhoso de uma mãe,as vezes paro e tento responder-me como é ser o motivo de uma lágrima,mas como eu poderia saber?......se a única que chora pra mim..sou eu!
        O espelho é o único que sabe o quanto eu choro dentro desse banheiro,só lá ninguém corre o risco de ver meus olhos inchados e vermelho de tanto chorar.
        Queria ter alguém pra conversar dentro de casa,mas a única coisa que acontece por aqui..é o desprego por mim. Aí só o que mim resta é falar sozinha,sofrer sozinha. Isso dói tanto,sempre penso em pegar a mochila colocar o quanto der de roupa e sumir no mundo.. 
        Certamente não faria falta pra ninguém mesmo.
        Pode parecer que eu estou escrevendo isso aqui num momento de ódio passageiro. Antes fosse!! 
        Não é de hoje que mim sinto sozinha e sim desde que nasci,parece sofrimento d+ pra uma pessoa só né.?! Acredite..... é o que eu vivo a 17 anos,mas não desisto de viver pela certeza do teu amor Deus,és a única..literalmente a única coisa que realmente necessito!!
        Só assim eu consigo dizer tudo o que sinto,desculpa galera pelo Momento  Desabafo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário