segunda-feira, 15 de outubro de 2012

SUA VIDA DIANTE DOS MEUS OLHOS

              
 
SUA VIDA DIANTE DOS MEUS OLHOS..
É tipo assim.



   Você toma na cara.. promete que nunca mais vai acreditar em ninguém..se sente segura(o)..protegida(o).. daí derrepente.. aparece um ser ..ti promete mundos..você não é obrigada a creditar em nada.. mesmo assim acredita..uma(um) boba(o) achando que finalmente encontrou uma pessoa verdadeira.. 'ótaria(o)..' é exatamente assim que ele(a) ti define..e você apaixonada(o)..feliz da vida.. completamente 'cega(o)'.

   Cada palavra que ele(a) diz ao telefone.. cada palavra que ele(a) tecla no facebook.. no msn.. ou em qualquer rede que seja.. você nem imagina que seja 'TUDO' mentira..mais geralmente é!

   Você só queria se apaixonar pela pessoa certa.. ser correspondida seria o mínimo. Só queria ser o centro das atenções para um só coração.. ser muito mais que apenas uma paixãozinha passageira..e tornar-se um grande e verdadeiro amor.. parece pedir d+? =S


   
Você saboreia o momento.. como se esse fosse a realização do seu sonho.. só que o sabor é outro.. totalmente diferente do que você provou..mas você sabe.

   Será que você realmente não percebe que está tudo errado ?(não é só o amor que cega.. a paixão também
)..

ou finge pra ti mesma que está tudo certo com medo de sofrer mais  uma vez? '-'

& a coisa vai ficando pior..
 
   Aconteceu..
o momento chegou né? Chegou derrepente.. sem que você se preparasse ou ao menos imaginasse que um dia essa hora iria chegar.. como num futebol ele(a) ti joga pra escanteio ..sem ti explicar porque de tudo isso estar acontecendo..
 
'ele(a) não saberia responder,mesmo se você perguntace'

daí tu fica na sua.. fingindo que não está sofrendo.. louka(o) de vontade de cair no choro.. mas felizmente'.. você ja entendeu que se humilhar diante de quem não liga pros teus sentimentos  não ti faria melhorar..pelo contrário.. só iria piorar a situação.. ele(a) se acharia o(a) gostosão(gostosona) capaz de fazer uma mulher(homem) se apaixonar perdidamente e depois faze-lá(o) desabar ..deprimir e outras coisas  mais.


  Você levanta a cabeça.. sorrí.. passa por ele(a).. finge que nem o(a) viu..
 no fundo você se pergunta:
 
  Será que se eu demonstrasse a dor.. ele(a) se sencíbilizaria e voltasse atrás naquela decisão? :/ 'antes fosse assim tão fácil'.. Só que seu orgulho é bem maior que isso, QUE BOM ,pelo menos nisso não faz papel de palhaça(o).

   Como se não bastasse seu ânimo..aquele(a) filho(a) de uma égua ainda ti tira lágrimas.. nessas horas é quase impossível não deixar uma delas rolarem quando estás entre 4 paredes à sós..

 só resta saber se o choro é por ele ter ti deixado pra trás.. ou se está cansada de tantos enganos..desamores..hipócritas que parecem sentir prazer em  fazê-la(o) sofrer..

 sente falta das conversas ao telefone.. dos beijos e abraços que aconteceram ou que ainda iriam acontecer..sente falta de acordar pela manhã ou de madrugada com um sms carinhoso..sente falta  das promessas que ele fazia..(hér' as que você não fazia  ideia de que seriam falsas) ..seus pelos arrepiam só de imaginar o que vocês estariam fazendo se estivessem juntos neste momento.. mas ter que se dar conta de que nada disso vai acontecer... É DURO!



 Um diário ,um blog pra desabafar..
 ou uma net pra entrar no face e divulgar indiretas super diretas..só pra ver se ele percebe a quem aquilo se dirige.. você prefere não dirigi-lo(a) a palavra..talvez ele(a) pense que você o esqueceu rápido d+.. 'antes focy'..+ o que ele(a) pensaria se você continuasse a puxar tanto assunto?

a) --que bom que você o aceita como amigo..mesmo sem ele ter pedido


b) --confirmaria que você não passa de uma burra apaixonada


c) --que deveria ter dado valor a quem esteve..e sempre estará ao seu lado


Você deseja poder responder por ele(a).. só que não dá. #LAMENTA

   Apesar de tudo você ainda o(a) deseja felicidades..mesmo que não seja ao teu lado.. o que ele(a) não sabe é que você não vai estar sempre disposta(o) a encontrá-lo(a) quando bater a vontade de voltar ao passado sem sair do presente. Ele(a) precisa aprender.. que o único cachorro(a) nessa história.. é exatamente ele(a).

    Você resolve seguir a vida mesmo sem a presença..a voz..


 
 o perfume dele .. 'mesmo sem o próprio'.. acredita que a imensidão do seu amor próprio..não chega a metade do amor que ainda sente por aquele(a) vacilão(vacilona).

   Volta a sorrir com sinceridade.. volta a ver aquela velha graça na vida.. volta a postar 'Smile :D' no status do facebook..
só que isso não significa que você está FELIZ.. e sim que você está levando uma boa vida ..que conseguiu superar a fase.. que não se matou pelo desprezo de quem não foi capaz de retribuir um imenso afeto.. um verdadeiro sentimento.

   A partir daí você esfrega na cara de quem se divertiu com sua dor.. a prova de que errar é fácil.. superar é só para os fortes.. e você é um desses!

   Sabe perfeitamente que ainda não encontrou ou não enxergou 'aquele alguém'..

 sabe que virá outros com a intenção de apenas passar o tempo contigo..

 sabe que não vai ser fácil ..se tiver que passar pela mesma decepção outra vez..

 mais também sabe que sempre vai ser capaz de levantar a cabeça..e superar tudo.. 'literalment tudo'..

 
daí quem sabe um dia.. SER REALMENTE FELIZ AO LADO DE ALGUEM..pois ninguém consegue ser feliz sozinho.. até la.. só resta esperar o tempo de Deus.. Super Super Super ANSIOSA(O),CLARO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário