Ocorreu um erro neste gadget

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Looks incriveis

Oiiie amoress  =D 

  Bem.. hoje eu vim mostrar alguns looks que me chamaram a atenção quando eu fuçava o site LookBook rs'

   Nossa.. eu fico simplesmente boba com tanta foto perfeita vei.. não dá pra escolher uma.. e dizer.. ''Caraa essa é a mais perfeita de todas'' pq são TODAS perfeitas.. [pelo menos na minha opinião] . O lookbook é meio que um lugar mágico pra pessoas como eu que são loucass loquiinhas por fotos ..roupas..estilos etc. , e  em um desses dias babando numas fotiichênhas alheias.. eu resolvi vim aqui mostrar os looks [dos mais simples até os mais fantásticos] que me encheram os olhos .

Chega de papo..  #PARTIU #BABAR #UM #POUCO #MAIS kkk' :p

Nectar Clothing Olive Jeans, Awwdore Crochet Top, Forever 21 Booties, Merrin & Gussy Leaf Bracelet
 BREANNE S.
Asos Skirt, Mexx Shoes, H&M Hat
 VANESSA C.
Choies Shirt, Zerouv Glasses
 PAM S.

 CLARA T.

Mango Jacket, Mango Sneakers
 HENAR V.
Morena Raiz Skirt, Romwe Cardigan, Ufo Way Top
 FLÁVIA D.
H&M Jacket, Skirt, Top
 PETRA K.

A.N.D. Jacket, A.N.D. Denim, Rag & Bone Boots
 JENNIFER G.
Mango Pants, Choies Shirt
 MARY V.

NIKKI D.
 VIKTORIA T.
Zara Dress, River Island Jacket
HENAR V.
Goodnight Macaroon Skirt, Antix Jumper, Gabriela Faraco Necklace
 FLÁVIA D.
 CAMILLE C.




Agora me diz..
Com qual look você se identificou mais ?
Qual deles você usaria.. e qual deles você jamais usaria?


Obs: Como vocês podem perceber.. cada foto tem uma legenda com o nome da modelo ..para evitar complicação pro nosso lado.. rs
Chegamos ao fim do post.. :( mas antes.. quero deixar um pedido ^^

Comentem esse post dizendo o achou dele!
          #beijoCááhss



imagens via: http://lookbook.nu/

Nenhum comentário:

Postar um comentário