domingo, 28 de abril de 2013

Web Novelas

   Você já dedicou algum tempo da sua vida à leitura de web novelas ??


   Não.. eu não estou brincando.. é sério.. se você ainda não sabe.. têm vários sites que dão oportunidades a   jovens escritores,escritores que escondiam seus incríveis trabalhos,e nos privavam das maravilhosas histórias que criaram. 

   Enfim.. o que eu tenho a dizer é que essas novelas sem imagens podem parecer meio que sem graça e etc's.. mas isso é só no começo, vai por mim.. depois que você começa a ler ..elas se tornam tão emocionante quanto uma novela de tv, e chega até a ser mais interessante.. porque estimula o  pensamento..e a criatividade do público.. por deixar em suas cabeças aquela famosa interrogação ( ? ) ...




 '' - Como seriam esses personagens ? ''


   Sabe.. é legal você poder colocar os seus melhores atores e atriz como personagens de uma novela que estimula a sua imaginação. Assim como qualquer programa de televisão..web novelas têm o seu valor :) ou melhor.. sãoo beeeem valorizados por mim e acredito que também são bem valorizados por outras pessoas que assim como eu são apaixonadas por leituras.

   Enfim..
quero indica-los uma novela que estou lendo atualmente.. cujo o nome é 
'' ENCONTROS ''
 tipo.. não perco um dia se quer kkk' Sério.. me apaixonei totalmente pelos personagens,é muitoo incrível..e o seu principal assunto é o ABUSO INFANTIL.. mas para esse assunto não ficar muito pesado na história.. o autor decidiu que ele não será abordado em todos os capítulos.

   Assim como uma novela de tv.. o autor 
    Thiago Silva 

posta um capítulo todos os dias, de segunda a sábado (o dificil é ter que esperar até segunda para saber o que vai se passar na vida dos personagens kkk') , a trama irá até o 60º capítulo.. e ainda está na 22º ,então ..  pra quem vai começar a ler agora.. fiquem a vontade.. os capitulo estão todos lá no site  ( para ir à pagina é só clicar no nome da novela logo a cima ) , infelizmente.. o seu termino estará previsto para o fim de Maio, então vamos aproveitar né galera?! :) 




 A diversão e a emoção são garantidas !!! (:

#BeijoCáahs ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário