quinta-feira, 16 de maio de 2013

Frases Musicais [ONZE:20]

Pense em mim que eu tou chegando agora.. ♪ 
(Meu mundo)

Eu amaria você e levaria você por toda vida..♫
(Nossa Canção)

Queria poder te fazer sorrir..
Mas a nossa canção não tem final feliz..♪
(Nossa Canção)

Se tu não vai me dizer que acabou..então vamos ficar até o final..enquanto tu dormia..
 fiz o suficiente pra você ter um sonho legal..♫
(Deixo você ir)

Mulher te juro, nosso lance ta sério
Nunca mais vai ter zorra..♪
(Deixo você ir)

Vê se esquece, recomeça, a gente merece..♫
(Deixo você ir)

Eu te dei onze razões pra me esquecer..vinte minutos pra não me perder
e te mostrar que tudo que eu fiz..foi pra te ter aqui pra mim..♪
(Diz pra mim)

Então fique ao meu lado agora..prometa que não vai embora
ou fique aqui alguns minutos antes de partir..sem mim..♫
(Diz pra mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário